quarta-feira, 10 de março de 2010

Futuro Blues

Alguém apertou o play e a fita começou a rolar. Se passaram 20 anos desde a gravação. As barbas eram ainda pretas e as mulheres eram impecavelmente charmosas. Ainda são! Todos atentos e surpresos ao se perceberem jovens. Os olhos derramavam lágrimas que agora têm obstáculos, as rugas. Poderiam pausar a fita, fato! Mas não há como pausar a saudade, essa que é zumbido constante, trânsito do meio-dia, criança chorando de madrugada. A saudade já é rotina! Eu jovem que sou, filmava todo flashback com a vista já embaçada,de um ângulo confortável. Dentro da minha cabeça, por amor a eles, travava uma briga com o tempo e a gravidade. Os protagonistas pareciam não se importar. Estavam agradecendo a chance de estar com seus figurantes preferidos, amigos queridos. Sem saber, eu do alto da minha ignorância, do meu camarote jovial, estava sendo ali a única antagonista. The End.

4 comentários:

Unknown disse...

The end eh um final meio manjado hein...
;)

Layza disse...

Essa nostalgia me parece familiar! Em todos os sentidos!

Unknown disse...

Essa guria... sempre com umas tiradas ótimas! Âmala, você é danada! =)

Nortívago Escapismo disse...

Querida, que post bonito! Adorei sua maneira de escrever! Essa temática é tão formidável. Gosto muito, também, de poetizar a passagem do tempo e contrastar as duas partes.