sábado, 27 de março de 2010

Vencedor

De me arriscar entendo quase nada,
já de me riscar entendo um pouco mais.
Injustiça comigo mesmo?
Escolhi então sofrer!
Sendo essa minha condição.
Sendo essa a minha única opção.
Imposta, ironicamente, por mim mesmo.
O que sou eu senão um forte?
Sim, porque se me falta coragem é
somente pelo fato de já me saber infeliz no fim.
Injustiça comigo mesmo?
Mas já disse que escolho sofrer!
Antes sofrer antes que depois.
E também andando por aí sem histórias,
quem me vê nem sabe...Só eu -só -sei!
O meu maior troféu é fazer da minha
tristeza calada poesia, transformar
meu sofrimento tímido em arte.
Minha vitória é sofrer por não haver
sofrimento algum.
Meu coração bate sem um único estilhaço e
ainda assim dói.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo!
o que acha de irmos no sarau da casa das rosas um dia desses?
A gente chama a suellen e tem um amigo meu que escreve tb
topa?
:D

Unknown disse...

Ain, é triste! Lindamente triste.