segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Gênero espistolar

Oi

Estou escrevendo para me despedir. O título é uma tentativa de dar alguma graça à despedida. Que é de praxe ser triste, pesada. Tô indo e tá decidido! As pessoas falarão que eu trabalho pouco. As pessoas, tão engraçadas, não perdem a oportunidade de blablablás , mas adoram perder o precioso momento do silêncio. Silêncio! Bom, é provável que eu vá ver areia, porque não passo de um grão. Tenho plena consciência disso. Provavelmente vou inverter a ordem, horizontalizar. Você sabe muito bem que não me incomoda o cinza do nublado e sim o cinza dos prédios. Que os pintem de amarelo ou azul e em nada se aproximarão do sol ou céu. O homem e sua mania de tentar produzir natureza. Meu Deus, que pobreza! Vou sentir saudade sua e da cidade. Mas preciso de um tempo. Só aguento a dor porque ela passa e aguento a vida pelo mesmo motivo. Vou passar em outro lugar. Quero vento no ouvido. Quero Zephyros - vento de brisa. E aí quando eu cansar de lá, eu volto para as minhas necessidades inventadas. Pro meu celular, pro meu relógio e pra você.

Um beijo.

Um comentário:

Unknown disse...

horizontalizar é uma palavra legal!